skip to Main Content
Feteps 2014: Projeto Mão Biônica, Da Fatec Mogi Mirim, Venceu A Categoria Segurança E Saúde

Feteps divulga projetos selecionados para a 9ª edição

Já está disponível a relação dos projetos selecionados para a nona edição da mostra. O evento é uma oportunidade para os estudantes divulgarem soluções em diversas áreas, como arquitetura sustentável, inclusão de pessoas com deficiência, meio ambiente e saúde.

Entre os 1.085 trabalhos inscritos neste ano, foram selecionados 203. Esse número inclui 142 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e 50 das Faculdades de Tecnologia, 8 de outros países (Argentina, Chile, Peru, México e Polônia) e mais 3 de outros Estados (Amazonas e Bahia).

Os estudantes têm até 31 de julho para enviar, via internet, o resumo dos projetos para publicação. Os banners e relatórios finais devem ser encaminhados até 29 de agosto.

A edição de 2014 da Feteps expôs 244 projetos de Etecs e Fatecs, além de 15 projetos de outros países (Argentina, Costa Rica, Colômbia, México, Peru, Guatemala, Polônia) e 5 de outros Estados (Amazonas, Bahia e Mato Grosso do Sul).  Os vencedores de cada categoria receberam tablets como prêmio.

Back To Top