Inscrições para avaliadores da 13ª edição da FETEPS, está aberta!

28 de julho de 2021

Compartilhe!

Que a nova versão da Feteps já está no ar, acredito que você já sabe, mas que você poderá ser um avaliador de projetos talvez não.

Quem pode ser avaliador da 13ª Feteps?

A inscrição poderá ser realizada pelos docentes do Centro Paula Souza, tanto das Etecs quanto das Fatecs, que manifestarem interesse em candidatarem-se para serem avaliadores de projetos da 13ª Feita Tecnológica do Centro 
Paula Souza
. Essa avaliação acontecerá na fase de seleção para exposição na Feira Virtual.

A atividade de avaliador de projetos da FETEPS não será remunerada, tampouco poderá prejudicar as atividades docentes e/ou administrativas desempenhadas pelo docente. O avaliador receberá certificado.

O envio do formulário não caracteriza, de forma alguma, que o docente será convidado para ser avaliador. A comissão organizadora avaliará os perfis e convidará apenas aqueles que possuírem perfil de acordo com os propósitos do 
Regulamento da 13ª FETEPS. Não caberá recurso. A comissão não responderá questionamentos sobre o não aceite.

Os docentes que pretendem ou já estão com orientação de projetos em andamento para submissão à 13ª FETEPS, não poderão manifestar interesse, tampouco participar como avaliador.

Informamos que os dados inseridos neste formulário serão utilizados apenas com a finalidade de avaliação de perfil para seleção de avaliadores de projetos para a 13ª FETEPS. A comissão organizadora não utilizará para outros fins.
Ao preencher e enviar este formulário, o usuário dá ciência e concorda com todos os termos aqui expostos.

Para os selecionados e não selecionados, a comunicação será feita por e-mail.



Se você quiser saber mais sobre a nova versão da Feteps assista a nosso LIVE de lançamento: